Adolescente é apreendido com arma de fogo após ameaças a familiares em Visconde do Rio Branco
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na manhã de sábado (11/10), no povoado de Gordura, zona rural de Visconde do Rio Branco, por posse ilegal de arma de fogo e ameaças a familiares.
Segundo informações da corporação, os militares foram acionados após um homem de 21 anos relatar que seu enteado o acusou de furto de celular e estaria armado, ameaçando matá-lo. No local, a mãe do adolescente, de 37 anos, permitiu a entrada da polícia na residência, onde o jovem e familiares relataram agressões e ameaças constantes pelo padrasto.
Durante buscas, os policiais localizaram um revólver calibre .38, municiado com cinco cartuchos intactos e com numeração suprimida, escondido em um pasto próximo à residência.
O adolescente e sua mãe foram encaminhados ao hospital para avaliação médica e, posteriormente, apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Ubá, juntamente com a arma e munições apreendidas.
A Polícia Militar reforça que casos de violência doméstica e posse irregular de armas podem ser denunciados anonimamente pelos números 190 ou 181.
Fonte: Guia Muriaé











