Adolescente é apreendido com drogas em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite desta quarta-feira (30), suspeito de tráfico de drogas em Piraúba.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Darcy Prata, bairro Piraubinha, onde a solicitante, 39 anos, relatou estar tendo muitos problemas com seu filho, uma vez que ela encontrou drogas e uma balança de precisão dentro de um filtro no quintal de sua residência. A genitora do adolescente infrator relatou também que encontrou duas buchas de maconha no quarto de seu filho e que ele lhe fez várias ameaças, vindo também a quebrar uma porta e uma janela da residência. A todo momento, durante o atendimento da ocorrência, o adolescente infrator ameaçava sua mãe dizendo que ele é menor e seria liberado.

Diante dos fatos, foi feita apreensão do adolescente infrator, 11 buchas de maconha, quatro papelotes de cocaína, a quantia de R$ 118,00, uma balança de precisão, um invólucro plástico para transportar drogas e um pedaço de papel contendo anotações referente ao tráfico de drogas. O material e o adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo