Adolescente é apreendido com grande quantidade de drogas em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (02), a Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu, em um terreno baldio, localizado no Bairro Santa Cruz, na Zona Norte de Juiz de Fora, um adolescente de 15 anos, bem como 250 pinos de cocaína amarelos, 80 pinos rosas de cocaína pura, denominada “Escama de Peixe”, e 26 pinos vazios.


Além disso, também foram localizados 28 papelotes de cocaína, 160 pedras de crack, aproximadamente dois quilos e meio de maconha – entre barras, buchas e porções -, duas balanças de precisão, duas placas de veículo, material para embalar as drogas, faca, martelo e um aparelho celular.

De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR), delegado Rafael Gomes, a equipe estava em diligências no Bairro, quando foi possível localizar o material e abordar o adolescente retirando, de um buraco escondido com folha de bananeira, uma sacola com pinos de cocaína, papelotes da mesma droga e pedras de crack.

Segundo a autoridade policial, durante depoimento, o jovem explicou como seria feita a venda das drogas ilícitas. “Ele disse que vendia a bucha de maconha com seda dentro e também que havia uma promoção envolvendo a compra dos pinos de cocaína, ou seja, ao devolver dez pinos de cocaína vazios, o usuário ganharia dois cheios”, contou.

Investigações apontam que o terreno também estaria sendo utilizado para armazenamento de placas de veículos que seriam possivelmente utilizados em roubos e para armazenamento de drogas e de outros materiais.

O adolescente foi encaminhado à unidade policial, onde o caso segue em andamento. As investigações prosseguem.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo