Home / Notícias / Região / Adolescente é apreendido com grande quantidade de drogas em Ponte Nova

Adolescente é apreendido com grande quantidade de drogas em Ponte Nova

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desse sábado (15), suspeito de tráfico de drogas em Ponte Nova.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que três adolescentes estariam traficando drogas na Vila Alvarenga e que teriam escondido entorpecentes na Rua Minas, num local onde existe um matagal, e que eles se revezavam em contatos com os usuários e na busca/entre das drogas em meio a mata.

Diante da denúncia, militares procederam ao local e, a partir de um local estratégico, passaram a monitor o movimento. Após constatarem uma movimentação típica de tráfico de drogas, os policiais partiram para o local para abordar os suspeitos, sendo que depararam com um dos infratores realizando contato com C.M.N., 38 anos. No interior do veículo do mesmo foi encontrado uma bucha de maconha. Após busca pessoal, foi encontrado com o adolescente R$ 81,00 em espécie.




Durante vistoria no local denunciado onde teriam drogas escondidas, foi encontrada, enterrada ao solo, uma vasilha plástica tipo leiteira, contendo diversos invólucros plásticos, totalizando 104 pedras de crack, 83 buchas de maconha, um tablete médio e uma porção média da mesma substância.

Foi dada voz de apreensão/prisão aos abordados, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia. O veículo do homem abordado por posse/uso de drogas foi removido ao pátio credenciado, pois estava com documentação irregular. Os demais suspeitos de tráfico de drogas não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é morto com cinco tiros em Além Paraíba

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, nessa sexta-feira (16), na cidade de Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *