Adolescente é apreendido por roubo de motocicleta em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde desta terça-feira (3), por participação no roubo de uma motocicleta na cidade de Ubá.


A vítima, 20 anos, relatou a Polícia Militar que, por volta das 13h, quando transitava pela Rua Eliza Amaral Peron, bairro Agroceres, em sua motocicleta Yamaha Fazer YS 250, cor vermelha, ano 2008, placa de Ubá, foi abordado por dois indivíduos que, portando uma arma de fogo, subtraíram sua motocicleta. Segundo a vítima, um indivíduo era de cor negra, estatura baixa e trajava camisa e boné, enquanto o outro era de cor clara e alto.

Em rastreamento, foi abordado um adolescente em atitude suspeita. O infrator foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo. Durante a abordagem, os militares receberam informação dando conta que o adolescente infrator, juntamente com outro indivíduo, escondeu a motocicleta em um loteamento próximo.

A motocicleta foi localizada conforme indicado na denúncia e o adolescente infrator foi apreendido.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o outro autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo