Adolescente é apreendido por tentativa de homicídio em Abre Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite desse sábado (5), por tentativa de homicídio em Abre Campo.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu informações sobre uma briga em uma boate situada à Rua Doutor Adalberto Leão, no Centro, e que um indivíduo havia lesionado outro com um canivete, sendo que este já havia sido socorrido ao Hospital Municipal. No hospital, policiais depararam com a vítima, 17 anos, sendo atendida pela médica de plantão, que constatou uma perfuração profunda no pescoço. A vítima foi transferida para o Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu informações sobre o autor do crime. De posse da informação, militares iniciaram rastreamento e lograram êxito em localizar o autor pelo bairro Santana. Questionado sobre os fatos, ele confessou a autoria do delito. Disse ainda que após o fato evadiu pelos fundos da boate e deixou para trás a arma utilizada no crime.

Segundo o autor, ele estava pela Praça Tiradentes quando passou pela vítima, que é o atual namorado de sua ex-namorada, que lhe deu uma esbarra de ombro. O autor então disse que não queria briga, contudo a vítima começou a discutir com ele, supostamente por causa de ciúmes da namorada, com a qual o autor tem uma filha.

De acordo com o autor, durante a discussão, a vítima foi para cima dele e lhe desferiu um soco no rosto. O autor disse que caiu ao solo e foi agredido com chutes. Em seguida, o autor adentrou na boate e lá dentro também foi agredido pela vítima, que foi colocada para fora por seguranças do estabelecimento.

Já no lado de fora, o autor sacou o canivete e perguntou a vítima se ele queria mais briga, tendo partido para cima do mesmo e desferido vários golpes na vítima. O autor só parou, pois foi contido por pessoas que estavam no local. Quando viu que a vítima estava caída e sangrando, o autor evadiu. O canivete utilizado no crime foi encontrado próximo a boate, sendo apreendido pela PM.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Manhuaçu.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo