Adolescente é apreendido por tentativa de homicídio em Rodeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde dessa sexta-feira (7), por tentativa de homicídio na cidade de Rodeiro.

Por volta das 17h, a Polícia Militar informações sobre uma tentativa de homicídio no bairro Fazendinha. Durante rastreamento, a PM recebeu denúncia anônima de que o autor dos disparos se encontrava na residência de seu genitor na zona rural de Rodeiro.

No local, o autor foi abordado. Em relato a polícia, ele disse que encontrou com a vítima em um bar e a chamou para fumarem um cigarro de maconha. Eles então deslocaram até um pasto, sendo que a vítima sentou-se para fumar a droga e o autor sacou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos nas costas da vítima, que caiu e o adolescente efetuou mais quatro disparos contra a vítima. Após o fato, ele evadiu do local. Segundo o autor, a vítima é amigo de um desafeto seu e ele suspeitou que o mesmo estava armando para que ele fosse morto.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima sobre um rapaz, 25 anos, que teria tido um desentendimento recente com a vítima. De acordo com a denúncia, ele teria pedido ao adolescente para matar a vítima. O suposto mandando do crime foi localizado, mas negou o fato, confirmou que os dois de fato tiveram um desentendimento, porém no dia anterior estiveram tomando cerveja juntos.

O adolescente e o suposto mandante do crime foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Ubá para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo