Adolescente é assassinado com hélice de ventilador em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na sexta-feira, 08/04, a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco foi acionada para apurar sobre um homicídio na rua Coronel Belarmino, bairro Vila Aprazível.

Os policiais foram acionados pelo SAMU, estes acionados a socorrer uma vítima de possível homicídio. Chegando ao local os socorristas se depararam com a vítima, adolescente, de 15 anos, já sem vida no chão, sendo acionada a perícia que afirmou ter sido usado um ventilador para cometer o crime e que na hélice do mesmo tinha bastante sangue e pedaços da pele da vítima.

O local em que ocorreu o crime é de conhecimento dos policiais por várias ocorrências de tráfico de drogas e disparos de arma de fogo e também é comumente usada como refúgio de foragidos.

Câmeras de vigilância próximas ao local conseguiram identificar o suspeito do crime, um homem, de 34 anos, ele já é conhecido do meio policial e foi preso por homicídio no ano de 2014.

A Polícia recebeu informações de que o suspeito estaria na casa de sua mãe no bairro Barreiro, os militares verificaram, mas não o encontram lá. Então foi indicado de que o homem estaria morando com uma mulher no mesmo bairro, sendo assim os policiais se deslocaram para o endereço indicado, realizaram cerco e invadiram o local, encontrando o suspeito e já o mandaram ficar deitado ao chão.

O suspeito tinha sinais de ter usado entorpecentes, diz ter saído de casa pela madrugada para comprar drogas e disse que não conseguiu, que não podia ser sair na rua pois os menores que vendem entorpecentes na rua poderiam matar ele. O acusado do crime afirmou que um irmão da vítima quer lhe matar.

Foram recebidas várias ligações enaltecendo o trabalho da Polícia e chamando o autor do homicídio de covarde. Foram enviadas a Polícia várias fotos das redes sociais em que diziam que se o acusado não fosse preso seria morto.

Fonte: Viçosa Urgente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo