Adolescente é assassinado enquanto jogava bola

Um adolescente de 17 anos foi assassinado no Bairro Vila Casal na cidade de Ubá, neste domingo, 02 de janeiro, por volta de 11h30, enquanto jogava futebol com outras pessoas na quadra local. Duas pessoas são suspeitas de terem cometido o crime.

De acordo com o Portal RKF, o jovem era morador do Bairro Operário, em Visconde do Rio Branco. Testemunhas relataram aos policiais que um indivíduo aparentando ter 25 anos chamou a vítima e disparou contra a mesma, fugindo depois na garupa de uma motocicleta que foi conduzida por um rapaz aparentando ser menor de idade.

A vítima morreu na hora e a Polícia Militar foi acionada para fazer o registro do crime e deu início também às buscas pelos suspeitos. A motivação do crime ainda não é conhecida e a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. O corpo do jovem foi liberado para o IML pela Perícia Técnica após concluir seu trabalho.

Mais tarde, durante as buscas pelos autores, a PM foi até à residência de um dos suspeitos que tentou fugir pulando um muro juntamente com o comparsa. Os policiais cercaram o imóvel e ambos foram localizados no banheiro de um terraço de um imóvel.

Eles foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foi ratificada a prisão em flagrante do rapaz, e a apreensão do adolescente. A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida.

A PM ainda não divulgou a motivação do homicídio.

Fonte: Marcelo Lopes

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo