Adolescente é baleado em tentativa de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi baleado, na noite dessa terça-feira (15), durante uma tentativa de homicídio na cidade de Ubá.


Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que haviam sobre disparos de arma de fogo na Rua Antônio Frederico Ozanan, no bairro Eldorado, e que uma pessoa havia sido alvejada.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima foi encontrada caída ao solo, dentro de um bar, com perfuração na perna direita. Questionada quem seria o autor do disparo, a vítima relatou que seria P.C.S., 33 anos. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Santa Isabel.

Em rastreamento, na residência do autor, foram localizadas as roupas e a arma utilizadas por ele para prática do crime. Na residência, foram localizadas câmeras de monitoramento. Também foi apreendida uma motoneta, cor vermelha, que foi usada pelo autor na hora dos disparos.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o ator.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo