Adolescente é morto com quatro tiros em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi assassinado, na noite dessa quinta-feira (14), no bairro Santana, em Manhuaçu.

Gilberto Bento de Aquino estava tomando cerveja na esquina da Rua Simão Francisco Romão com a Escadaria Ana Fraga Mendonça.

Em determinado momento, o autor chegou de bicicleta e se aproximou da vítima, já com a touca ninja cobrindo o rosto, vindo a efetuar vários disparos de arma de fogo. O menor morreu no local.

A perícia da Polícia Civil apurou que a vítima foi atingida quatro vezes, apresentando sete perfurações pelo corpo: na cabeça, nas costas, ombro e coxa. O perito recolheu um projétil calibre 38 na rua.

Durante os levantamentos, a Polícia Militar recebeu denúncias apontando que dois jovens, de 20 e 21 anos, seriam os autores do homicídio. Além disso, de acordo com as denúncias, uma adolescente, de 17 anos, também estaria envolvida.

A adolescente foi encontrada em casa e apreendida. Havia uma porção de maconha em cima do micro-ondas.

O suspeito de 20 anos foi localizado na Avenida Castelo Branco. Próximo da residência dele foi encontrado, em um lote vago, um revólver calibre 38 enrolado numa bermuda.

A touca ninja utilizada por um dos autores foi encontrada jogada na Rua Caparaó.

Na Delegacia de Polícia Civil foi ratificada a prisão do suspeito. Os trabalhos de rastreamento continuam na tentativa de localizar o outro suspeito.

Histórico

O adolescente morto, Gilberto Bento de Aquino, foi um dos envolvidos que aparecem nas investigações da operação Máquina Zero relacionada ao tráfico de drogas em Manhuaçu, quando foram presas 19 pessoas há quinze dias. Além disso, ele era investigado por causa um homicídio em Reduto.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo