Adolescente é morto com tiro na cabeça em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiro, na tarde de sexta-feira (7), na cidade de Tocantins.

Por volta das 13h30, militares compareceram à Avenida Doutor João Cataldo Pinto, no bairro Boa Vista, onde a vítima Luiz Felipe Gonzaga Mota foi alvejada por um disparo de arma de fogo.

No local, a viatura deparou com a vítima sentada em uma cadeira, dentro de um estabelecimento comercial, com um sangramento na cabeça. A vítima foi socorrida pela viatura policial até o hospital Santa Isabel, porém veio a óbito ao dar entrada no hospital.

Segundo informações, o autor adentrou no estabelecimento onde a vítima se encontrava e efetuou um disparo na cabeça dela. Na sequência, o autor evadiu em uma bicicleta que o aguardava do lado de fora, juntamente com outra pessoa, também na condução de uma bicicleta.

Um adolescente com 16 anos de idade foi apontado como autor do crime. O co-autor, que evadiu de bicicleta com junto com o autor, foi identificado e também tem 16 anos de idade.

Segundo denúncia o autor L.G.S.F., 18 anos, estaria envolvido no crime. Foram realizadas buscas na residência do apontado, sendo encontrado no local um pequeno tablete de maconha.

Diante dos fatos, o autor foi preso, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Ubá. A Polícia Militar segue realizando rastreamento no intuito de localizar os adolescentes infratores.

Fonte: Guia Muriaé, com foto da Folha Independente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo