Adolescente golpeia pai com enxada para salvar a vida da mãe em MG

Homem foi encaminhado para o hospital e recebeu voz de prisão

Guia Muriaé no WhatsApp

Em uma demonstração corajosa de amor e proteção, um adolescente de 15 anos agiu para salvar a vida de sua mãe, de 32 anos, ao golpear seu pai com uma enxada em Alto Rio Doce, Minas Gerais, na última terça-feira (26 de dezembro). O homem, de 41 anos, foi posteriormente encaminhado para o hospital e detido.


Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mulher informou que vinha sofrendo violência por parte do ex-marido há bastante tempo. Para garantir sua segurança, ela obteve uma medida protetiva de urgência e mudou-se para outra cidade.

No entanto, na terça-feira passada, ela foi até a residência do ex-companheiro para buscar os filhos, de 15, 12 e 6 anos. Nesse momento, o homem atacou a mulher com um punhal, desferindo golpes no peito, abdômen e antebraço.

O filho mais velho, em um ato de coragem, interveio para impedir que seu pai causasse danos irreversíveis à mãe. Armado com o cabo de uma enxada, o adolescente começou a agredir o agressor, garantindo a segurança imediata da mãe.

O agressor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital. Os militares, ao tomarem conhecimento do incidente, dirigiram-se à unidade de saúde e deram voz de prisão ao homem, que agora enfrentará as consequências legais de suas ações.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo