Adolescente mata o tio com golpes de canivete

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um adolescente de 17 anos foi apreendido após matar o próprio tio de 33 anos na zona rural de Santa Margarida. O caso aconteceu na noite de domingo (11).

De acordo com testemunhas, os envolvidos vinham tendo um desentendimento deste a última sexta-feira (9) e o adolescente teria dito que mataria o seu tio.

Por volta da meia-noite de domingo, o menor pulou um muro e entrou na casa de seu tio, aonde veio a desferir vários golpes de canivete no mesmo.

Mesmo ferido, o homem conseguiu abrir a porta da residência e seguir em direção a rua, onde caiu e o adolescente desferiu mais golpes de canivete nele e fugiu em seguida.

O homem conseguiu se levantar e pediu socorro a um vizinho. Ele chegou a ser levado para um hospital local, mas não resistiu.

Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa do adolescente e conseguiu localizá-lo. Ele foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo