Adolescente morre ao pegar “rabeira” em caminhão na BR-116

Um adolescente de 12 anos morreu após ser atropelado por um caminhão em que pegava “rabeira”. O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (28), na BR-116, em Caratinga, no Vale do Aço.

O caminhão transportava materiais recicláveis e seguia de Ipatinga com destino a Pirapetinga. O motorista contou a polícia que viu três meninos andando de bicicleta na beirada da pista, só que eu não esperava que eles fossem pegar “rabeira” na lateral do caminhão.

– Eu não contava que eles fossem fazer isso, nem me toquei na hora, nem olhei para trás. Já houve de outros moleques agarrarem na lateral do caminhão, e eu sempre paro, mando descer. Só que dessa vez não havia visto. Geralmente quando eu paro eles já saem correndo porque às vezes ficam com medo. Então eu não cheguei nem a ver os meninos agarrados. Eu só senti, depois, o caminhão balançar – disse.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro a vítima, identificada como Henzo Alves de Almeida, que foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro da ocorrência e a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local do acidente.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo