Adolescente morre após se envolver em briga em Além Paraíba

Um adolescente de 16 anos morreu após levar um soco durante uma briga com um jovem de 18 anos no bairro Conceição, em Além Paraíba. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar nesse domingo (1).

De acordo com as informações apuradas pela PM, testemunhas informaram que a vítima, Jhessy Viriato de Souza. teria abusado no uso de drogas durante a noite de sábado (30) e se envolvido em uma briga com um jovem que o teria agredido com um soco.

Segundo relatos, a vítima se sentiu mal e caiu no chão, sendo socorrido em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém o adolescente não resistiu e veio a óbito. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos periciais, liberando o corpo para o Instituto Médico Legal em Leopoldina.

Após rastreamento feito pela Polícia Militar de Além Paraíba, o suspeito do homicídio foi localizado e preso no interior de uma igreja, também no bairro Conceição. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

Fonte: O Vigilante Online


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre