Adolescente que estava desaparecido é encontrado na fronteira com a Bolívia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de Cataguases, que estava desaparecido desde o mês de fevereiro, foi encontrado na fronteira com a Bolívia.

Na sexta-feira (31), a Polícia Civil informou que Vítor Hugo Cândido de Oliveira Miranda, 16 anos, foi abordado na divisa do Mato Grosso com a Bolívia, por policiais militares da Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso, quando se deslocava em um ônibus que fazia a linha Pontes e Laderda (Mato Grosso-San Inácio, na Bolívia).

De acordo com a delegada Érica Nascimento Guedes, o adolescente estava sozinho e sem os documentos pessoais dele. Ele disse aos militares que morava em Cataguases. “Os policias militares entraram em contato com o tenente Wilson Ferreira de Moura, lotado na 12ª Cia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito na cidade de Manhuaçu, o qual, por sua vez, em consulta ao sistema informatizado, verificou o boletim de ocorrência feito pela Polícia Civil que o menor estava desaparecido”, contou. Após contatos com a PCMG, foi possível confirmar que o jovem abordado seria o mesmo que estava desaparecido. A família também foi informada de seu paradeiro.

Segundo a delegada, o adolescente foi conduzido ao Conselho Tutelar da cidade de Vila Bela Santíssima Trindade (MT). “A Assistência Social da mencionada cidade em conjunto com a Assistência Social de Cataguases estão providenciando o retorno do adolescente ao seu lar. A Polícia Civil em Cataguases também contou com o apoio do Delegado Regional Rafael Mendes Scatolon, responsável pela Delegacia de Vila Bela Santíssima Trindade”, explicou.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo