Home / Notícias / Região / Adolescente que estava desaparecido é encontrado na fronteira com a Bolívia

Adolescente que estava desaparecido é encontrado na fronteira com a Bolívia

Um adolescente de Cataguases, que estava desaparecido desde o mês de fevereiro, foi encontrado na fronteira com a Bolívia.

Na sexta-feira (31), a Polícia Civil informou que Vítor Hugo Cândido de Oliveira Miranda, 16 anos, foi abordado na divisa do Mato Grosso com a Bolívia, por policiais militares da Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso, quando se deslocava em um ônibus que fazia a linha Pontes e Laderda (Mato Grosso-San Inácio, na Bolívia).

De acordo com a delegada Érica Nascimento Guedes, o adolescente estava sozinho e sem os documentos pessoais dele. Ele disse aos militares que morava em Cataguases. “Os policias militares entraram em contato com o tenente Wilson Ferreira de Moura, lotado na 12ª Cia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito na cidade de Manhuaçu, o qual, por sua vez, em consulta ao sistema informatizado, verificou o boletim de ocorrência feito pela Polícia Civil que o menor estava desaparecido”, contou. Após contatos com a PCMG, foi possível confirmar que o jovem abordado seria o mesmo que estava desaparecido. A família também foi informada de seu paradeiro.




Segundo a delegada, o adolescente foi conduzido ao Conselho Tutelar da cidade de Vila Bela Santíssima Trindade (MT). “A Assistência Social da mencionada cidade em conjunto com a Assistência Social de Cataguases estão providenciando o retorno do adolescente ao seu lar. A Polícia Civil em Cataguases também contou com o apoio do Delegado Regional Rafael Mendes Scatolon, responsável pela Delegacia de Vila Bela Santíssima Trindade”, explicou.

Fonte: PCMG




Confira também

Governo de Minas anuncia estudo para avaliar reabertura do comércio

O governador Romeu Zema afirmou, nesta sexta-feira (27), que a prioridade do Governo de Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *