Adolescentes são apreendidos após furtarem mais de R$ 15 mil em joias em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na tarde dessa quarta-feira (4), após furtarem uma residência em Lajinha.

A vítima relatou a Polícia Militar que saiu de sua residência, localizada na Avenida Nelson Luiz Hubner, no bairro Campestre, por volta das 14h40, já sua filha saiu de casa por volta das 15h20, ficando no imóvel apenas a empregada.

Ao retornar, já por volta das 21h, a vítima deu por falta de dois relógios e um total de 20 joias, que segundo a vítima estavam avaliadas em aproximadamente R$ 16 mil.

Imediatamente, militares foram até a casa de um indivíduo contumaz na prática de furtos. O cidadão negou a autoria do crime, mas o apontou um adolescente que teria praticado o delito.

O suspeito foi localizado e admitiu que havia entrado na casa da vítima, na companhia de outro adolescente, onde furtaram os relógios e as joias. O segundo envolvido também foi encontrado e conduziu os policiais até o local onde havia enterrado os materiais furtados.

A PM recuperou os dois relógios e as 20 peças de joias furtadas. Os adolescentes infratores foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia de Lajinha para adoção das demais medidas.

Segundo a PM, os dois infratores detidos, acompanhados por outros adolescentes, furtaram cerca de 50 picolés de um vendedor na região central de Lajinha, na tarde da quarta-feira (4).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo