Adolescentes são apreendidos com garrucha após roubo em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na sexta-feira (28), após um roubo a mão armada em Visconde do Rio Branco. Com eles, a Polícia Militar recuperou a rés furtiva e apreendeu uma arma de fogo.


O roubo aconteceu por volta da 1h, na Rua Santo Antônio, no bairro Santa Rita. Os adolescentes, ambos de 16 anos, abordaram um homem que transitava pela via pública. De posse de uma arma de fogo, eles anunciaram o roubo e subtraíram dele um cordão de prata. Após o fato, eles evadiram sentido ao Centro. Um dos autores foi reconhecido pelo modo de andar.

Já por volta das 14h30min, durante rastreamento, policiais militares localizaram os autores pela Rua do Rosário, no Centro. Eles foram abordados e submetidos à busca pessoal. Com um dos adolescentes, foi encontrada uma garrucha e o cordão de prata proveniente de roubo.

Os adolescentes infratores foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Visconde do Rio Branco, sendo acompanhados por suas representantes legais.

Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que a arma de fogo seria de propriedade de um indivíduo morador no povoado do Gordura.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo