Adolescentes são apreendidos com moto produto de crime em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos, no final da tar de dessa quinta-feira (23), com uma motocicleta produto de crime em Visconde do Rio Branco.


Por volta das 17h, durante operação “Cavalo de Aço” na Rua João Vieira, no bairro Alto do Boa Vista, que tem por objetivo a parada e fiscalização de motocicletas, uma motocicleta evadiu do cerco policial.

O veículo foi perseguido pelos policiais e alcançado. Nele constava placa HBH-1182, sendo que a placa correta seria HBI-1182, com cor adulterada e com sinalização de roubo/furto.

Os dois ocupantes da motocicleta foram indagados sobre a procedência do veículo e alegaram que haviam adquirido o mesmo de um cidadão o qual não sabiam o nome. Com um dos menores, os militares encontraram um tablete de maconha.

Os adolescentes foram apreendidos pelos crimes de receptação, tráfico ilícito de drogas, direção perigosa e adulteração/clonagem de placa. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia.

A motocicleta foi levada para o pátio credenciado, onde ficará à disposição do proprietário.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo