Adolescentes são apreendidos por posse de simulacro e por furto em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Três adolescentes foram apreendidos, nesta quarta-feira (23), sendo um deles por posse de simulacro e outros dois por furto em Manhuaçu.

Por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um adolescente, 15 anos, havia postado fotos dele empunhando uma arma de fogo e ameaçando a polícia. Com base nas informações, uma equipe policial foi até a residência do adolescente, morador da Rua Treze de Maio, bairro Matinha, com o objetivo de verificar a situação dele possuir arma de fogo. Os pais do adolescente receberam os policiais militares e permitiram que fizessem uma vistoria na casa. O adolescente infrator entregou um simulacro de arma de fogo calibre 38 e três cartelas contendo diversas espoletas. De acordo com os relatos do garoto, o brinquedo teria sido adquirido durante uma viagem a Aparecida do Norte (SP). Foi feito o recolhimento do material e o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia acompanhado do seu responsável para providências subsequentes.

Já por volta das 13h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua José Leandro da Silva, bairro São Vicente, onde a vítima, 32 anos, relatou que saiu de casa para trabalhar e foi informada por vizinhos que sua residência havia sido invadida e diversos objetos furtados. Rapidamente, ela voltou para casa e encontrou o guarda-roupa todo revirado, dando por falta de duas chapinha de cabelo, uma escova modeladora, óculos de sol, diversos produtos de beleza e peças de roupa femininas. A vítima indicou o nome de dois adolescentes como sendo os principais suspeitos do furto, uma menina de 12 anos e um garoto de 10, moradores do bairro. Os irmãos, já são conhecidos no meio policial, foram encontrados na casa deles, onde os pertences furtados da vítima foram encontrados. Os garotos disseram que escalaram o muro da casa da vítima, assim que ela saiu para trabalhar, e furtaram os objetos. Os adolescentes infratores foram apreendidos em flagrante delito e conduzidos a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo