Adolescentes são apreendidos por roubos a ótica e a transeunte em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Três adolescentes foram apreendidos, nessa quarta-feira (11), após duas ocorrências de roubo em Manhuaçu.

Por volta das 8h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Capitão Rafael, no Centro, onde funcionárias de uma ótica disseram que, ao abrirem a loja, dois indivíduos entraram e anunciaram o assalto. Um deles levantou a camisa e exibiu uma arma de fogo. Os infratores subtraíram 16 relógios de diversas marcas e tentaram fugir, mas foram contidos por comerciantes vizinhos. Os policiais militares efetuaram a apreensão dos menores infratores, dos relógios roubados e da imitação de arma de fogo usada no delito. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as demais medidas.

Já por volta das 19h, durante patrulhamento pela região central, uma equipe policial deparou com um garoto correndo e entrando na garagem de um supermercado. Diante da atitude suspeita do adolescente, ele foi acompanhado e abordado. Durante uma varredura pelo local da abordagem, foram encontradas uma imitação de pistola e uma bolsa contendo objetos de uso pessoal. O garoto disse que havia roubado a bolsa de uma moça que caminhava próximo ao cemitério, na Rua da Paz, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Os PMs fizeram contato com a vítima do roubo que disse ter sido abordada pelo infrator que pegou sua bolsa e saiu correndo. O adolescente infrator foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos, a vítima e a responsável legal, para adoção das devidas providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo