Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na noite dessa segunda-feira (19), por ato analogo a tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.


Por volta das 19h30, durante operação “Batida Policial” na Rua Maria do Dodô, no bairro Tia Velha, policiais militares visualizaram dois indivíduos, já conhecidos no meio policial por práticas delituosas.

Um dos cidadãos, ao perceber a presença policial, levou as mãos no bolso e começou a dispensar algo. Ao ser abordado, verificou-se que ele tentava se desfazer do dinheiro que portava.

Foi realizada varredura no local, onde a equipe logrou êxito em localizar, do outro lado da rua, um invólucro plástico contendo 14 pinos transparentes com substância branca em pó aparentando ser cocaína, dois aparelhos celulares, R$ 280,00 em moeda corrente.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão em flagrante aos autores, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo