Adolescentes são detidos por homicídio em Ervália; homem foi morto com golpes de peça de moto

Guia Muriaé no WhatsApp

A vítima foi assassinada durante a madrugada com golpes na cabeça. A arma usada no crime era uma peça de motocicleta.


Por volta de 6h de segunda-feira (29), a Polícia Militar recebeu informações que havia um corpo caído em uma vala, na Rua Antônio Faria Lopes Filho, no bairro São Pedro, em Ervália.

No local, a equipe policial localizou o corpo de Márcio José Profeta, de 41 anos. Ainda de acordo com a PM, haviam manchas de sangue saindo da residência da vítima até o local onde estava o corpo.

Uma mulher de 35 anos, companheira da vítima, informou aos policiais que estava em casa dormindo e não ouviu nenhum barulho.

Na mesma residência também estavam o enteado da vítima e seu primo, ambos de 17 anos. O local foi periciado pela Polícia Civil e o corpo liberado para a funerária local.

Após confessaram que mataram a vítima usando uma canela de moto, os menores foram levados para a delegacia da Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado e adotadas medidas cabíveis.

Fonte: Viçosa Urgente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo