Adolescentes são apreendidos por furto de motocicleta e tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Três adolescentes foram apreendidos, nesta quinta-feira (29), pelos crimes de furto e tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 14h30, a vítima, 31 anos, relatou a Polícia Militar que estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, cor vermelha, na Rua Frei Cornélio, bairro Laurindo de Castro, e, ao verificar, constatou que ela havia sido furtada. Durante rastreamento, os militares tomaram conhecimento que dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características da furtada, um deles com a perna direita enfaixada, haviam acabado de agredir fisicamente um transeunte, roubado seu celular e evadido sentido ao bairro São João. Os autores foram localizados, sendo identificados como dois adolescentes, ambos de 15 anos. A dupla confessou a autoria dos delitos e levou os policiais onde estava a motocicleta furtada. Foi dada voz de apreensão em flagrante delito aos adolescentes infratores e a motocicleta foi liberada pelo delegado para o proprietário.

Já por volta das 23h, durante uma operação de batida policial na Rua São Dionísio, no bairro Talma, um adolescente de 17 anos saiu correndo segurando um objeto debaixo da camisa. Os policiais abordaram o autor quando ele pulava em cima da laje de uma casa. Foi feita busca pessoal, sendo encontrado na cintura dele um papelote de cocaína, além de seis buchas de maconha que foram jogadas no chão próximo ao adolescente. Foi encontrada ainda a quantia de R$ 187,00. O adolescente foi apreendido e conduzido com o material apreendido para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo