Albergado é preso por furto de veículo em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um albergado de 25 anos foi preso, na manhã de sábado (25), pelo furto de um veículo na cidade de Rio Pomba. Em ação rápida, a Polícia Militar localizou o veículo no município de Silveirânia.


Por volta das 4h, a PM foi acionada e compareceu à Praça do Compromisso, bairro Nossa Senhora das Graças, onde a vitima, 49 anos, relatou que parou por alguns instantes em um bar naquele endereço para procurar um amigo e deixou seu veículo Volkswagen Gol, cor prata, placas de Rio Pomba, estacionado na porta do referido bar, estando ligado e aberto, ao retornar não mais o encontrou.

Testemunhas que estavam pelo local relataram que um indivíduo de estatura mediana, claro e com barba havia adentrado no veiculo e saiu nele. Logo a após o fato, a PM tomou conhecimento que o autor seria um homem, 25 anos, individuo que tinha saído da cadeia recentemente.

A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícias para maiores esclarecimentos. Os documentos encontravam-se no interior do veiculo e ele estava abastecido com meio tanque de combustível. A PM permanece no rastreamento.

Mais tarde, por volta das 7h, a PM compareceu à MG 265, próximo de Silveirânia, onde localizaram o veiculo que havia sido furtado em Rio Pomba. O automóvel, que estava trancado, havia chocado de frente com um poste de sustentação de um radar. O veículo foi encaminhado para o autosocorro credenciado.

Em rastreamento, foi localizado o autor do furto do veículo, que apresentava lesões na face, no nariz e na boca devido a pancada sofrida no acidente. O autor é albergado da cidade de Rio Pomba e havia faltado o albergue na noite de sexta-feira. O autor foi preso em flagrante. A vítima e a testemunha presenciaram a confissão do autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo