Ambulância bate em carreta e cinco morrem, incluindo grávida

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), no km 736,9, em Santos Dumont. Paciente grávida e marido dela chegaram a ser socorridos em estado grave, mas também morreram.

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma tragédia abalou a região de Santos Dumont nesta quinta-feira (21) quando uma ambulância colidiu frontalmente com uma carreta no km 736,9 da BR-040, resultando na morte de cinco pessoas, incluindo uma gestante.


O acidente ocorreu por volta das 16h, em meio a condições climáticas adversas, com chuva intensa, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ambulância, que seguia no sentido Juiz de Fora, teria perdido o controle, invadido a contramão e se chocado de frente com a carreta que se dirigia a Belo Horizonte.

Três vítimas, o motorista da ambulância, a carona e uma ocupante próxima à maca de transporte de pacientes, foram confirmadas como óbitos ainda no local. Um casal que estava no veículo foi socorrido e levado à Santa Casa de Santos Dumont, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher, grávida de 32 semanas, também perdeu o feto.

O condutor da carreta, que estava descarregada, sofreu ferimentos leves.

A PRF interditou as duas faixas no sentido Belo Horizonte para realizar os procedimentos necessários. O tráfego na rodovia começou a ser normalizado por volta das 20h.

O acidente destaca a vulnerabilidade em situações de más condições climáticas, ressaltando a importância da prudência ao volante, principalmente em vias de grande movimentação. As autoridades continuam investigando as circunstâncias exatas do ocorrido.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo