Após carro ser tomado de assalto, PM localiza moto roubada em Viçosa

Na noite dessa sexta-feira (3), a Polícia Militar de Viçosa registrou um roubo de veículo. Durante o atendimento da ocorrência, militares conseguiram localizaram um outro veículo com queixa de roubo.

Por volta das 22h30, a PM foi acionada e compareceu em um sítio na zona rural do município, onde uma mulher teve seu carro tomado de assalto. Ela contou a polícia que estava saindo de sua propriedade e, ao desembarcar do automóvel para fechar o portão, foi abordada por um criminoso que portava um revólver. Ele anunciou o roubo e subtraiu o veículo da vítima, um Renault Sandero, de cor branca, placas PXC-2685 de Belo Horizonte. O autor evadiu sentido a cidade de Paula Cândido, juntamente com um comparsa que seguia em uma motocicleta, aparentemente uma Honda Bros, dando cobertura.

De imediato, militares iniciaram rastreamento e nas proximidades do campo do Paraíso avistaram uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, com a placa adulterada com uma fita adesiva. Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 1º de novembro, na comunidade do Palmital, zona rural de Viçosa. A moto foi removida pelo pátio credenciado.

A PM segue em rastreamento dos meliantes e do carro roubado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo