Após denúncias, PM apreende adolescente e drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu um adolescente, nessa quinta-feira (19), por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 14h30, após denúncia informando que na Rua São Sebastião, no bairro Vila Aprazível, estaria ocorrendo comércio de entorpecentes, militares compareceram ao local. Foi realizada uma varredura nas proximidades e em um pasto, próximo à Rua São Sebastião, foram encontradas cinco pedras de crack, quatro buchas de maconha e materiais utilizados para embalar drogas. O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia. O proprietário da droga não foi localizado.

Já por volta das 15h30, após aportar denúncia via 190 dando conta que na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Tia Velha, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas e que um homem, de 31 anos, havia escondido grande quantidade de drogas em um pasto em frente a sua residência, policiais compareceram ao local. Foram realizadas buscas e a guarnição encontrou um adolescente, de 17 anos, escondido embaixo de uma árvore. Com ele, a equipe da PM apreendeu a quantia de R$ 190,00, produto da venda de drogas. Nas proximidades, em continuidade as buscas, foram localizadas duas balanças de precisão, dois rádios comunicadores (tipo HT) com carregador, quatro pedras e seis pinos de cocaína, oito tabletes e uma barra grande de maconha, um pote pequeno de fermento em pó, sacos com pinos vazios usados para embalar drogas e um caderno de anotações de dívidas. O adolescente foi apreendido e conduzido a DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo