Após denúncias, PM apreende adolescente e drogas em Visconde do Rio Branco



A Polícia Militar apreendeu um adolescente, nessa quinta-feira (19), por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 14h30, após denúncia informando que na Rua São Sebastião, no bairro Vila Aprazível, estaria ocorrendo comércio de entorpecentes, militares compareceram ao local. Foi realizada uma varredura nas proximidades e em um pasto, próximo à Rua São Sebastião, foram encontradas cinco pedras de crack, quatro buchas de maconha e materiais utilizados para embalar drogas. O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia. O proprietário da droga não foi localizado.

Já por volta das 15h30, após aportar denúncia via 190 dando conta que na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Tia Velha, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas e que um homem, de 31 anos, havia escondido grande quantidade de drogas em um pasto em frente a sua residência, policiais compareceram ao local. Foram realizadas buscas e a guarnição encontrou um adolescente, de 17 anos, escondido embaixo de uma árvore. Com ele, a equipe da PM apreendeu a quantia de R$ 190,00, produto da venda de drogas. Nas proximidades, em continuidade as buscas, foram localizadas duas balanças de precisão, dois rádios comunicadores (tipo HT) com carregador, quatro pedras e seis pinos de cocaína, oito tabletes e uma barra grande de maconha, um pote pequeno de fermento em pó, sacos com pinos vazios usados para embalar drogas e um caderno de anotações de dívidas. O adolescente foi apreendido e conduzido a DPJ.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.