Após esfaquear menina de 16 anos, homem é perseguido e linchado

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de sábado, 22 de junho, a Polícia Militar foi acionada no Bairro Santa Maria, em Barbacena, onde um homem estaria sendo perseguido por um grupo de pessoas após ter desferido uma facada em uma menina.


Enquanto deslocavam para o local, a equipe PM se deparou com o autor sendo agredido por várias pessoas que fugiram após a chegada das guarnições. Feita abordagem, foi constatado que se tratava de um homem de 47 anos e estava com escoriações por todo o corpo. Logo em seguida, chegou informação de que ele teria esfaqueado uma menor, 16 anos, que já teria sido levada para o hospital.

Durante diligências, os militares localizaram a faca utilizada na ação criminosa, sendo que ela estava em uma valeta, ao lado da via BR-265. Em conversa com a vítima e testemunhas, foi relatado que a menor estava na companhia do seu namorado, sendo que ambos estavam tratando de um cavalo na baia, momento em que o autor se fez presente, e, sem motivos aparentes veio a desferir um golpe de faca contra a vítima na região umbilical inferior.

O autor tentou investir novamente contra a vítima, porém, não teve sucesso, visto a intervenção do namorado da menor. Perguntado sobre possível motivação, testemunhas relataram que há alguns dias, o autor vem apresentando comportamento agressivo contra moradores da região, e que não é a primeira vez que ameaça pessoas com utilização de faca.

Diante aos fatos, vítima e autor permaneceram sob cuidados médicos, sendo o registro levado ao conhecimento da autoridade de polícia judiciária para demais procedimentos.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo