Araketu e Marofagy agitam o Micareme em Barão do Monte Alto

Guia Muriaé no WhatsApp

O Micareme promete agitar Barão do Monte Alto neste final de semana, nos dias 30 e 31 de março, na Rua Otônio Antunes, com entrada franca. O evento conta com atrações de renome nacional e regional, prometendo muita animação para o público presente.


No sábado, dia 30, a festa começa com a abertura oficial às 19h, seguida pela apresentação de grupos de Mineiro Pau às 19h30. Às 22h, o Grupo Thê Malucos assume o palco, antecedendo a grande atração da noite: o grupo baiano Araketu, que se apresenta à meia-noite. Para encerrar a noite com chave de ouro, o DJ anima o público a partir das 2h da manhã.

Já no domingo, dia 31, as apresentações começam mais cedo, às 15h, com atrações locais. Às 17h, é a vez do Grupo Só Rezenha, seguido pela banda Marofagy às 19h. O encerramento do evento fica por conta do DJ, a partir das 21h.

Com uma programação diversificada e a presença de artistas de destaque, como o Araketu e a banda Marofagy, o Micareme promete ser um sucesso e garantir muita diversão para todos os presentes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo