Asfaltamento entre Barão e a BR 116 próximo de começar, afirma o deputado Dr. Wilson Batista

Guia Muriaé no WhatsApp

Barão do Monte Alto

Após audiência conjunta entre o secretário de estado de transporte e obras públicas (SETOP), Carlos Melles (DEM), o deputado estadual Dr. Wilson Batista (PSD) e o prefeito de Barão de Monte Alto, Alexandre (Bijú) (PR), no dia 14 de março deste ano, o Departamento de Estradas e Rodagem de Minas Gerais contratou a empresa responsável pelo projeto do asfaltamento entre Barão de Monte Alto e o entroncamento da BR 116 com o distrito de Bom Jesus da Cachoeira.

A etapa de elaboração do projeto entra como prioridade para o trecho, que receberá 24Km de asfalto, ligando os dois municípios. A licitação que definirá a empresa responsável pela obra ocorrerá logo após a conclusão do projeto.

Os deputados Lael Varella (DEM) e Dr. Wilson Batista, assim como o prefeito de Barão, Bijú, estiveram ao lado do Governo de Minas para agilizar todo o processo de liberação dos recursos para a obra.

Segundo Dr. Wilson Batista, a partir da elaboração do projeto, as próximas etapas poderão ser mais rápidas.

­A definição do projeto é uma etapa fundamental e que tem impacto direto nas outras fases da obra. Assim que a empresa terminar o projeto do trecho, o Governo de Minas irá licitar quem será responsável pela execução, o que deve acontecer em breve ­ enfatizou o deputado.

Mais informações sobre a obra:

http://www.der.mg.gov.br/saiba-sobre/caminhos-de-minas

Fonte: Deputado Estadual Dr. Wilson Batista

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. E o asfaltamento das ruas centrais de Muriaé, as ruas da Barra que ainda se encontram sem asfalto, quando começam? Claro que não começam né! Triste realidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo