Assaltante rouba R$ 42 mil de lotérica em Porto Firme

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma lotérica foi alvo de assalto, na manhã de quinta-feira (13), em Porto Firme, na Zona da Mata. Por volta das 8h, funcionários foram rendidos por um homem armado quando abriram o estabelecimento.


De acordo com informações repassadas pela polícia, o autor do crime aguardava na fila de atendimento e usava uniformes de uma empresa de energia elétrica.

Assim que uma funcionária chegou para trabalhar e abriu a portal blindada para acessar o caixa, foi rendida pelo assaltante armado.

Após ameaças o criminoso fugiu do local levando um malote com a quantia de 42 mil reais. Durante a fuga, ele usou uma motocicleta Honda CG 150 prata, que foi tomada de assalto em Viçosa.

Durante rastreamentos para encontrar o autor do crime, policiais militares conseguiram abordar um suspeito de Viçosa, com as mesmas características, entretanto ele não foi reconhecido pelas testemunhas e acabou sendo liberado. As investigações continuam por conta da Polícia Civil da cidade de Piranga.

Fonte: Viçosa Urgente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo