Assaltantes levam R$ 5 mil de agência dos Correios em Brás Pires

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde desta terça-feira (1º), um assalto a agência dos Correios na cidade de Brás Pires.

Por volta das 16h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Coronel Soares, Centro, onde a vítima, 26 anos, funcionária dos Correios, relatou que ao fechar a agência foi abordada por dois elementos não identificados, sendo um branco com rosto fino, dentes bem claros, olhos claros, trajando calça jeans, blusa de frio cor caqui, usando um capacete de cor verde com uma mochila cor cinza, empunhando uma arma de fogo, e outro elemento moreno, trajando calça jeans e jaqueta jeans, mochila preta com detalhes vermelho, usando capacete de cor vermelha e usando óculos de lentes coloridas, também armado, adentraram na agência e levaram ela e outra funcionária, 52 anos, para os fundos do local e passaram a ameaça-las dizendo que “iriam levar o dinheiro dessa vez”, fazendo menção ao assalto tentado no dia 28 de agosto, onde os autores se frustraram, não conseguindo o intento do roubo. Segundo a funcionária dos Correios, os autores roubaram a quantia de aproximadamente R$ 2 mil reais e dois chips da operadora Claro que foram retirados dos celulares das vítimas. A PM realizou um intenso rastreamento pelas possíveis vias de fuga, sendo também realizado o cerco bloqueio com o apoio das cidades vizinhas, porém os autores não foram localizados. Fato registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia para demais providencias.

No dia 28 de agosto, a PM conseguiu fazer o acompanhamento visual durante a fuga dos autores, que evadiram em uma motocicleta enquanto um veículo Volkswagen Gol deu cobertura na fuga, Durante o acompanhamento visual dos autores, o condutor do carro perdeu a direção do veículo vindo a sair da estrada caindo em um pequeno abismo, evadindo-se em seguida embrenhando-se em um matagal, e a motocicleta também perdeu a direção, sendo abandonada pelos autores na estrada vicinal que dá acesso ao município de Brás Pires e que durante os levantamentos preliminares foi constatado que o automóvel é de propriedade de uma pessoa conhecida por J.D.A., sendo o veículo licenciado no ano de 2015 e não possui nenhuma queixa furto, inclusive o veículo foi removido para o pátio credenciado no município de Ubá e até nesta data o proprietário não se fez presente para resgatá-lo. A motocicleta foi constatado tratar-se de produto de roubo ocorrido em Monte Celeste, distrito do município de São Geraldo, no dia 25 de agosto.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo