Assaltantes são presos após roubo a joalheria em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na tarde dessa quinta-feira (28), após um roubo a uma joalheria em Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ

, o crime ocorreu, por volta das 15h45, na Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, no Centro.

Quatro pessoas trabalhavam no estabelecimento e foram surpreendidas por um jovem, de 20 anos. Armado, ele anunciou o assalto e subtraiu vários objetos e fugiu na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por um comparsa, de 28 anos.

Após a verificação de filmagens e a realização de diligências, policiais militares lograram êxito em localizar os autores e uma mochila preta, jogada próxima a uma cerca, em um morro entre os bairros Talma ao São João.

Foram recuperados os seguintes materiais: 32 relógios de cores e marcas diversas; 17 cordões prateados de tamanhos diversos; cinco anéis de tamanhos e cores diferentes; uma plaquinha prateada; e um aparelho celular.

Com o condutor da moto foi localizada uma certa quantia em dinheiro e um celular, o qual constava uma ligação efetuada pelo outro meliante.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais recuperados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo