Autor de roubo é reconhecido por populares e preso em Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 25 anos foi preso, na manhã deste domingo (20), suspeito de dois roubo na zona rural de Simonésia.

Por volta das 8h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Praça José Maricota, no distrito de São Simão do Rio Preto, onde a vítima, 37 anos, relatou que dois indivíduos chegaram ao seu estabelecimento em uma motocicleta Honda Tornado, cor azul. Um dos indivíduos estava armado e anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 600,00. Durante a fuga, os assaltantes abordaram outra vítima, que estava em outra mercearia, na saída do distrito e subtraíram dela a quantia de R$ 380,00. Em ato contínuo, os autores seguiram rumo a BR 116. Foram verificadas as imagens registradas pelas câmeras de monitoramento do comércio, sendo identificar os indivíduos. Populares informaram os nomes e os endereços dos assaltantes, ambos moradores do distrito de Dom Correa.

Um dos autores foi localizado e preso. O outro envolvido ainda não foi localizado, mas a PM recebeu informações de que ele havia abastecido a motocicleta usada no roubo e seguido pela BR 116, em direção ao distrito de São Simão do Rio Preto.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo