Autor de roubo preso e motocicleta roubada recuperada em Raul Soares

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, na madrugada de domingo (25), após roubar um aparelho celular em Raul Soares. Com o autor a PM ainda recuperou uma motocicleta roubada na cidade de Rio Casca.

Por volta das 4h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Antônio Pinto Figueiredo, bairro Bom Jesus, onde a vítima, 61 anos, relatou que chegou a sua lanchonete um indivíduo negro e de baixa estatura, que roubou seu aparelho celular. Logo após o roubo, o infrator fugiu do local na garupa de uma motocicleta Honda Twister 250, de cor vermelha, usando um capacete cor de rosa.

De imediato, uma equipe policial militar iniciou a operação de cerco e bloqueio e a busca por mais informações sobre o fato. Os militares receberam a informação que o acusado de roubo seria um morador do bairro Vila Barbosa. De posse dessas informações, os militares estiveram na casa do denunciado. Ele foi localizado e na sua casa foram encontrados dois capacetes, sendo um cor de rosa e outro de cor branca. O infrator confessou o crime e a motocicleta utilizada foi roubada por ele na cidade de Rio Casca.

O autor ainda disse que no dia anterior, por volta das 19h, saiu com destino a cidade de Rio Casca e, às margens da rodovia MG 329, no bairro Santa Efigênia, teria avistado uma vítima falando ao celular, momento em que anunciou o assalto e roubou a motocicleta. O infrator deu detalhes do roubo que havia acabado de cometer e disse que foi até a lanchonete, deixando a motocicleta ligada perto de uma borracharia, na rua paralela ao estabelecimento, e anunciou o assalto, vindo a roubar um aparelho celular que estava no bolso da calça da vítima. Em seguida, ele saiu em direção a um posto de combustíveis e o celular teria caido no chão, sendo deixado no local. Em seguida, ele abandonou a motocicleta na Avenida Leopoldina, na Vila Barbosa. Os militares encontraram a motocicleta no local indicado. A motocicleta recuperada foi removida ao pátio credenciado. O aparelho celular estava próximo ao posto e foi recuperado já sem a bateria, chip e cartão de memória.

O infrator e os materiais apreendidos, juntamente com a vítima e testemunha, foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil em Caratinga.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo