Home / Notícias / Região / Autor de roubo preso e motocicleta roubada recuperada em Raul Soares

Autor de roubo preso e motocicleta roubada recuperada em Raul Soares

Um jovem de 21 anos foi preso, na madrugada de domingo (25), após roubar um aparelho celular em Raul Soares. Com o autor a PM ainda recuperou uma motocicleta roubada na cidade de Rio Casca.

Por volta das 4h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Antônio Pinto Figueiredo, bairro Bom Jesus, onde a vítima, 61 anos, relatou que chegou a sua lanchonete um indivíduo negro e de baixa estatura, que roubou seu aparelho celular. Logo após o roubo, o infrator fugiu do local na garupa de uma motocicleta Honda Twister 250, de cor vermelha, usando um capacete cor de rosa.




De imediato, uma equipe policial militar iniciou a operação de cerco e bloqueio e a busca por mais informações sobre o fato. Os militares receberam a informação que o acusado de roubo seria um morador do bairro Vila Barbosa. De posse dessas informações, os militares estiveram na casa do denunciado. Ele foi localizado e na sua casa foram encontrados dois capacetes, sendo um cor de rosa e outro de cor branca. O infrator confessou o crime e a motocicleta utilizada foi roubada por ele na cidade de Rio Casca.

O autor ainda disse que no dia anterior, por volta das 19h, saiu com destino a cidade de Rio Casca e, às margens da rodovia MG 329, no bairro Santa Efigênia, teria avistado uma vítima falando ao celular, momento em que anunciou o assalto e roubou a motocicleta. O infrator deu detalhes do roubo que havia acabado de cometer e disse que foi até a lanchonete, deixando a motocicleta ligada perto de uma borracharia, na rua paralela ao estabelecimento, e anunciou o assalto, vindo a roubar um aparelho celular que estava no bolso da calça da vítima. Em seguida, ele saiu em direção a um posto de combustíveis e o celular teria caido no chão, sendo deixado no local. Em seguida, ele abandonou a motocicleta na Avenida Leopoldina, na Vila Barbosa. Os militares encontraram a motocicleta no local indicado. A motocicleta recuperada foi removida ao pátio credenciado. O aparelho celular estava próximo ao posto e foi recuperado já sem a bateria, chip e cartão de memória.

O infrator e os materiais apreendidos, juntamente com a vítima e testemunha, foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil em Caratinga.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Adolescente morre afogada após tentar tirar selfie em cachoeira

Uma adolescente de 16 anos morreu afogada, na tarde desse domingo (23), em uma cachoeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *