‘Baile do Lindão’ termina com jovem morto e outro ferido em Ubá
Testemunhas contaram que os primeiros disparos começaram no local do evento após uma discussão, em Ubá, no último fim de semana. Crime pode estar relacionado à disputa entre facções criminosas.
Na madrugada deste domingo (10), um evento particular conhecido como “Baile do Lindão”, realizado na Avenida Juscelino Kubitschek, bairro Cidade Jardim, em Ubá, terminou com um jovem morto e outro ferido a tiros.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h30. Testemunhas relataram que um dos disparos partiu de dentro do evento, atingindo um homem de 20 anos que caiu próximo ao portão de entrada. Já no lado de fora, outro indivíduo teria efetuado novos disparos contra a vítima já caída.
Durante a correria, um jovem de 21 anos, que estava próximo ao palco, também foi atingido no tronco. Ele foi socorrido consciente pela equipe de segurança até a chegada do SAMU.
Os organizadores informaram que o evento não possuía alvará e que nenhum órgão de segurança pública havia sido comunicado sobre sua realização. O espaço foi alugado por um particular, que apresentou apenas o alvará de funcionamento do local.
A perícia técnica recolheu cápsulas deflagradas e o celular da vítima fatal. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque 181.
Fonte: Guia Muriaé











