Banco Mercantil abre vagas de emprego em Minas Gerais

Guia Muriaé no WhatsApp

O Banco Mercantil está em busca de jovens com proatividade, foco em resultados, ótima comunicação e sinergia. Você tem esse perfil? Então, venha fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no país!


Em Minas Gerais, o banco está com vagas abertas para o cargo de Escriturário de Agência nas cidades de Alfenas, Caratinga, Governador Valadares, Januária, João Pinheiro, Juiz de Fora, Pará de Minas, Passos, Patos de Minas, Sete Lagoas, Varginha e Uberaba. Requisitos: Curso superior completo ou em andamento, a partir do 1º período em áreas afins como Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Comunicação, Tecnólogos Comercial, Marketing e Financeiro. Vivência com atendimento ao público. A remuneração é na faixa de R$ 2 mil + benefícios.

No Estado, ainda há uma oportunidade para o cargo de Escriturário Central de Atendimento para atuação em Belo Horizonte. Requisitos: Curso superior completo ou em andamento, a partir do 1º período em áreas afins como Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Comunicação, Tecnólogos Comercial, Marketing, TI e Financeiro. A remuneração é na faixa de R$ 2 mil + benefícios.

O currículo pode ser cadastrado no site www.mercantildobrasil.com.br/trabalheconosco.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo