Banda do 21º BPM se apresenta em asilo em Visconde do Rio Branco



Nessa quarta-feira (21), militares da Banda de Música do 21º Batalhão de Polícia Militar (Ubá) foram ao Asilo Lar São João Batista, na cidade de Visconde do Rio Branco, para realizar uma apresentação musical do projeto “Música é Vida”.

Os idosos, seus familiares e demais funcionários do asilo prestigiaram num clima de muita descontração e entusiasmo as canções interpretadas pelos músicos.

A Banda de Música segue desempenhando seus projetos, sempre com foco na prevenção do crime, na manutenção da Imagem Institucional e seus valores, além de buscar a humanização dos ambientes hospitalares, levando ainda a Segurança Pública aliada à cultura, a todos os cidadãos em situação de vulnerabilidade social, em nossas comunidades.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.