Bandido suspeito de explosão a caixas eletrônicos morre em confronto com a polícia

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Portal Simonésia
Um homem de 32 anos morreu, na tarde desta terça-feira (18), durante confronto com a polícia em Simonésia. Ele era o último envolvido na tentativa de explosão a caixas eletrônicos na cidade, ocorrido na segunda-feira (17).

Por volta das 15h, houve nova troca de tiros entre o bandido e policiais no Córrego São Pedro. O indivíduo que se encontra escondido na zona rural era o sexto fugitvo na ação que visava explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

De acordo com as primeiras informações, o criminoso era natural de Itamaraju (BA). Ele estava com colete balístico e portando uma arma calibre 45. Individuo de alta periculosidade, segundo os levantamentos da polícia. Ele foi socorrido imediatamente até um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na segunda-feira, uma operação conjunta envolvendo as Polícias Civil e Militar resultou na prisão de oito pessoas. Foram apreendidos explosivos, armas, munições e um veículos clonado foram apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó / Portal Simonésia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo