Bandidos armados rendem casal de idosos durante roubo na zona rural de Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite desta quarta-feira (10), a Polícia Militar, representada pelo 21º Batalhão, atendeu a um chamado de roubo na zona rural de Visconde do Rio Branco. Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com as vítimas, um homem de 62 anos e uma mulher de 70 anos.


De acordo com o relato das vítimas, dois homens chegaram à residência em uma motocicleta antiga e, armados, anunciaram o assalto. Os criminosos levaram uma televisão e uma quantia em dinheiro. Após o roubo, os assaltantes fugiram, tomando rumo desconhecido.

Imediatamente, a PM iniciou rastreamento com diversas viaturas na tentativa de localizar os autores do crime. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro dos suspeitos.

A investigação segue em andamento, e a PM reforça a importância de a comunidade fornecer qualquer informação que possa ajudar na captura dos criminosos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo