Bandidos atiram para o alto e roubam moto na MGC-120 em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na noite desta segunda-feira (27), por volta das 19h55, a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco
foi acionada para atender um caso de roubo consumado na Rodovia MGC-120, próximo à entrada da APAE rural, no Bairro Colônia.

A vítima, um jovem de 19 anos, relatou que estava conduzindo sua motocicleta quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE branca, modelo 2017. O passageiro da moto, armado, efetuou três disparos para o alto antes de anunciar o assalto, forçando o jovem a descer de seu veículo sob ameaça.

Após subtrair a motocicleta da vítima, os assaltantes fugiram em direção ao município de Visconde do Rio Branco. A descrição fornecida pela vítima aponta que os criminosos eram altos e magros.

A PM, através do 21º BPM, está realizando rastreamento para localizar os autores. A comunidade é incentivada a colaborar com informações que possam ajudar na captura dos criminosos. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181.

A polícia reforça a importância de qualquer informação que possa levar à prisão dos envolvidos, garantindo que a identidade dos denunciantes será preservada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo