Bandidos invadem casa, rendem família e roubam dinheiro em Viçosa

Foto: Guia Muriaé
Um roubo a residência foi registrado, na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Barrinha, em Viçosa.

O crime aconteceu na Rua José Ubirajara Euclydes. A vítima relatou à Polícia Militar que estava repousando juntamente com a sua família, quando repentinamente, por volta da 1h, três homens encapuzados arrombaram a porta da sala de sua casa.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, eles adentraram no interior do imóvel e seguiram até seu quarto, acordando a vítima e a ameaçando com armas de fogo, sendo uma garrucha e a outra arma não foi identificada. Segundo a vítima, além dos dois autores armados, um terceiro meliante passou a revirar a casa.

Durante a ação, um dos autores armados apontou a garrucha para a vítima e lhe disse: “Cadê o dinheiro? E a sua arma? Onde está?”. Temeroso por sua integridade física, a vítima disse que havia uma carteira em cima da geladeira, que continha o valor de R$800,00. Afirmou ainda que não possuía nada mais em valores no interior de sua casa.

Inconformados, os autores reviraram a residência, jogando gavetas e roupas pelo chão, e realmente não acharam mais dinheiro. Em ato contínuo, os criminosos fugiram, tomaram rumo ignorado.

Diante dos fatos, a vítima pediu socorro para os vizinhos, que acionaram a PM.

Não foi possível identificar os autores.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre