Bandidos morrem ao tentar assaltar viatura descaracterizada da polícia

Guia Muriaé no WhatsApp
Paulo Cesar Cardoso foi um dos mortos na tentativa de roubo
Dois bandidos morreram, nessa sexta-feira (20), ao tentarem roubar um veículo descaracterizado da Polícia Militar, na MG 329, em Piedade de Ponte Nova.

Após informações dando conta de que uma quadrilha tinha planos de roubar um caminhão que retornava de entregas realizadas na região e planejavam interceptar o veículo, em um trecho entre Rio Casca e Urucânia, a PM montou uma operação.

Por volta das 16h30, uma equipe do Serviço de Inteligência seguia para o local em uma viatura descaracterizada, quando na altura do km 329, em um trecho com redutores de velocidade, os militares flagraram o momento em que três indivíduos tentaram roubar um carro que seguia a frente da viatura.

Como não conseguiram parar o veículo, eles tentaram abordar a viatura descaracterizada. Um dos assaltantes sacou uma pistola e apontou para o PM que seguia como passageiro e o outro criminoso também sacou uma arma de fogo de um cano e apontou para o militar que conduzia a viatura. Enquanto isso, o terceiro bandido permaneceu a certa distância, com a mão embaixo da camisa, dando cobertura a ação.

Diante da ameaça, os policiais abriram fogo contra os criminosos. Dois dos assaltantes foram baleados. Entre eles, um adolescente de 15 anos morreu no local. Paulo César Cardoso, de 20 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, mas não resistiu. O terceiro assaltante, um rapaz de 19 anos, foi preso. Com os bandidos os militares apreenderam uma arma de fogo caseira e um simulacro tipo pistola.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo