Bandidos morrem após roubo de carro e troca de tiros com a PM

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois criminosos morreram, na noite de sábado (1º), após um roubo de carro em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles trocaram tiro com a polícia. Um terceiro bandido ficou gravemente ferido.


Segundo informações da Polícia Militar, o grupo roubou um Fiat Punto, de cor cinza, e fugiu sentido a Betim. Uma equipe policial deparou com o veículo em alta velocidade e iniciou perseguição. Por diversas vezes foi dada ordem de parada, contudo o motorista ignorou a determinação e prosseguiu com a fuga.

Em um cerco no cruzamento das BRs 381 e 262, o carro bateu contra viaturas policiais. Os três ocupantes desceram do automóvel e dois deles, de 27 e 37 anos, atiraram contra os militares, que revidaram a injusta agressão.

Os dois bandidos morreram no local e o terceiro integrante do bando também foi baleado. Ele foi socorrido em estado grave e levado para um hospital em Betim, onde passou por cirurgia e permanece internado.

Com os autores foram apreendidas duas armas e munições. O carro recuperado foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo