Bandidos roubam caminhão em Senador Firmino

Um caminhão foi roubado, na manhã dessa terça-feira (2), na MG 124, em Senador Firmino.

A vítima relatou que, por volta das 11h, conduzia transitava pela MG 124, sentido Senador Firmino para Ubá , quando próximo à divisa com município de Divinésia, surgiu um indivíduo negro, aproximadamente de 1,80m de altura, de boné preto, blusa cinza, portando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver pequeno. Ele apontou-lhe a arma e em seguida adentrou no caminhão anunciando o assalto.

A vítima teve que retornar sentido a Senador Firmino, sendo que ao chegar próximo a um laticínio o assaltante determinou que a vítima descesse do veículo, assumindo a direção do caminhão e seguindo sentido a Senador Firmino. Durante o trajeto, a vítima percebeu que havia uma caminhonete Fiat Strada, cor prata, com dois indivíduos brancos, seguindo o caminhão, possivelmente dando cobertura ao criminoso.

Além do veículo, o bando levou aproximadamente R$ 840,00, um celular, uma cesta com blocos de notas a clientes, a carga de tempero que estava no baú do veículo, totalizando aproximadamente 600 potes de tempero de tamanhos variados, 100 pacotes de rosquinha e quatro caixas de alho.

Após conseguir carona, a vítima comunicou o fato a PM, sendo acionado o plano de cerco e bloqueio, iniciando um intenso rastreamento, inclusive sentido Paula Cândido e Viçosa.

As diligências continuam para identificar os cidadãos infratores.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre