Bandidos roubam carga em Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na manhã dessa quarta-feira (23), um roubo de carga na cidade de Mercês.

Por volta das 9h30, militares compareceram à Rua São Miguel, no bairro São Miguel, onde a vítima relatou que se encontrava realizando entrega de cigarros, utilizando uma van Iveco Daily 35s14 Furgone, cor branca, placas de São Paulo, quando percebeu a presença de um veículo Volkswagen Kombi, da cor branca, placas de São Gonçalo (RJ), que parou em sua frente.

Segundo a vítima, o condutor, um indivíduo da cor moreno escuro, aproximadamente 1,80 de altura, 25 anos de idade, trajando camisa branca, calça jeans, cabelos curto e crespos da cor preta, o forçou a parar, momento que desembarcou um indivíduo da cor branca, aproximadamente 1,70, 35 anos de idade, trajando uniforme idêntico ao da Souza Cruz, fazendo uso de peruca com cabelos lisos e loiro, de outro veículo, aparentando ser um Volkswagen Polo, de cor preta, que seguia a sua retaguarda, de arma em punho aparentando ser uma pistola da cor preta.

Ele anunciou o roubo e embarcou no veículo da vítima, determinando, sob ameaça, que ele fosse sentido a rodovia MG 265 e, posteriormente, o obrigando a adentrar em uma estrada vicinal, que liga a localidade rural dos Bonifácio. No local, fizeram o transbordo da carga, sendo aproximadamente 17.440,00 carteiras de cigarros, cinco pacotes de fumo, cinco caixas de papel de cigarro, 192 unidades de absorventes, 118 unidade de barbeador, duas unidades de cachaça, 12 unidade de creme dental, 36 unidades de isqueiros, duas unidades bala e 54 unidades de energético.

Após carregarem a Kombi, trancaram a vítima no compartimento fechado da van e evadiram do local, tomando rumo ignorado. Ainda em seu relato, a vítima afirmou que toda ação delituosa foi idêntica ao roubo em que foi vítima no trevo da cidade de Silveirânia, conforme registro anterior, e todos tinham sotaque carioca e com as mesmas características físicas dos meliantes que o roubaram naquela ocasião.

Foi realizado rastreamento, mas até o momento os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo