Bandidos roubam carro e posto de combustíveis em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois roubos a mão armada foram registrados, na noite dessa segunda-feira (8), na cidade de Viçosa.

Por volta das 20h, um automóvel foi tomado de assalto na BR 120, nas proximidades do trevo de acesso ao Aeroporto Municipal de Viçosa. A vítima relatou a polícia que conduzia seu Chevrolet Celta, cor prata, pela rodovia, quando foi abordada por dois indivíduos uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor cinza. Ambos portavam armas de fogo e anunciaram o assalto. Temendo por sua vida, a vítima parou o carro e desceu do veículo. Os assaltantes entraram no automóvel e evadiram do local, deixando a moto para trás. Foi constatado pela polícia que a moto era produto de roubo. O veículo foi apreendido.

Já por volta das 22h, um posto de combustíveis foi roubado na Praça Mario Del Giudice, no Centro. Um frentista foi abordado por dois cidadãos em uma Honda CG 150, de cor prata. O garupa sacou um revólver da cintura e anunciou o assalto, subtraindo a quantia aproximada de R$ 215.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo