Bandidos roubam comércio e charreteiro em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa quinta-feira (7), a Polícia Militar de Ubá registrou duas ocorrências de roubo, uma delas com emprego de arma de fogo e outro com infratores usando faca.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, por volta das 12h, um estabelecimento comercial foi assaltado na Avenida Olegário Maciel, no bairro Ponte Preta.

A vítima foi abordada por dois indivíduos de cor parda, magros, estando um deles de posse de uma arma de fogo de cor preta, aparentado ser uma pistola. Os criminosos anunciaram o assalto, exigindo todo seu dinheiro, o que foi acatado imediatamente. A quantia subtraída não foi divulgada.

Em seguida, os bandidos ainda roubaram um pedestre. O infrator armado chegou a encostar a arma na barriga da vítima e subtraiu seu aparelho celular e a quantia de R$ 400,00.

Após o fato, os autores evadiram a pé em direção ao Rio Ubá, que dá fundos para o bairro Inês Groppo. Eles não foram localizados.

Já por volta das 13h, um charreteiro foi assaltado quando transitava por uma estrada vicinal no Córrego Ubeba.

Segundo informações verificadas pelo GUIA MURIAÉ junto a Polícia Militar, a vítima estava já nas proximidades de sua residência, quando dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta chegaram ao local.

Ambos eram negros, sendo o condutor baixo e o passageiro alto e forte. De posse de uma faca, o garupa desembarcou do veículo e anunciou o roubo, subtraindo R$ 30,00.

Na sequência, os autores evadiram pela via que dá acesso ao distrito de Sobral Pinto. Eles também não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo